A Cora está vendendo TODOS os seus produtos numa loja virtual!

23 fevereiro, 2011
A Cora está vendendo todos os seus produtos numa loja online: a Basmon, uma empresa de lojística especializada que ficará responsável pela manutenção, gerenciamento, recebimentos e entregas.

O principal interesse desta loja é atender às muitas pessoas que tem procurado Cora mas que ainda não chegamos em suas cidades, ou para as pessoas que não conseguem encontrar todas as cores. Nesta loja já estão disponíveis todas as cores dos esmaltes!


Para a estreia a BASMON.COM está vendendo SEM FRETE os produtos abaixo, além de oferecer todo o site em 2x SEM JUROS:

O mais legal é que nas compras sempre vem uma necessáire liiiiinda! E a pasta com 110 cores? De enlouquecer!
 
Segundo a segurança, a Cora afirma:
"Vale ressaltar que fizemos diversos testes de segurança e confiabilidade na loja antes de fechar a parceria e podemos afirmar que é 100% seguro comprar nesta loja, e apesar da loja não ser diretamente nossa, nós nos responsabilizamos pela entrega e pela segurança, pois é nosso nome que está lá e quem comprar estará comprando direto da fábrica. Outro fator importante é a rapidez na entrega já que todos os pedidos saem do depósito para entrega no próximo dia útil após a confirmação do pagamento."

Atenção!
A Cora deu 5% de desconto para compras na BASMON.COM, para isso é só digitar o CUPOM DE DESCONTO código: 4531blogparceiro , na hora de finalizar a compra. Mas este cupom só é valido até o fim de março! Aproveitem!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...