Casal decide se casar fantasiado de Shrek e Fiona

30 março, 2011
Um casamento inspirado em uma animação de cinema fez com que o bispo de Caxias do Sul advertisse o frei de Garibaldi. O casamento ocorreu na matriz de Garibaldi, no dia 12 de março. O casal, Denise e Marcelo, fizeram a cerimônia inspirada no filme Shrek. Eles se casaram fantasiados e os convidados entraram no clima. Foram 600 convidados e cerca de mil pessoas da comunidade foram ver a cerimônia.

- As pessoas achavam a ideia meio bizarra. Mas sempre procuramos mostrar que o casamento seria feito na versão clássica do filme - diz cabeleireira Denise Flores, a noiva.
O bispo soube e não aprovou. Em nota, disse que o estilo da cerimônia não corresponde à santidade e à seriedade da celebração. E advertiu o frei.
Apesar da polêmica, o casal diz que valeu a pena.
- É uma sensação que nunca senti na minha vida - diz Marcelo.
- Quem não acredita em príncipe encantado, eu achei o meu - diz Denise.
Denise afirma que a intenção foi fazer uma cerimônia diferente apenas nos trajes, não na celebração.


Fonte: O Globo (29/03/2011)

E eu que me achava doida quando disse que queria me casar fantasiada de fada aqui. Roubaram minha ideia, pô! Pláaaagio! ^^

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...