Bolsas com laços são tendência no inverno deste ano!

08 maio, 2011

Laços
 não são “uma nova tendência”, eles sempre existiram no mundo da moda, mas com suas constantes aparições nas passarelas e nas ruas, acabou se tornando um item clássico.



É muito importante estar sempre bem vestida, desde a roupa a ser usada até os acessórios, e abolsa não fica de fora; e se ela for com laçoentão pode dar um toque mais feminino e delicado ao visual.

Além de muitas cores em tons primários, como o vermelho, azul e amarelo, que são atípicos da estação, para o inverno 2011 temos as bolsas com laços como tendência; um reflexo do estilo romântico na moda que está voltando juntamente com motivos florais e babados.





Sendo um acessório indispensável para as mulheres modernas, as bolsas são encontradas em diversas formas, estilos, matérias, e entre tantos modelos, as com laço são o destaque. Elas podem vir com laços maiores ou menores, serem mais elegantes ou simples, feitas de couro, tecido ou camurça.



Podemos encontrar os laços das bolsas misturados a estampas, costurados na peça, como pingente, com rendas, listras, correntes e até tachinhas. Alguns dos modelos servem mais para o dia e com looks mais casuais, enquanto outros são para noite e ocasiões formais, como casamentos ou formaturas.





Deve-se tomar cuidado para seu look não ficar infantil quando usar uma bolsa com laço, para isso existe laços mais simples, para as mulheres que gostam de um visual minimalista e romântico. Para quem tem um estilo rocker, os modelos ideais são os com tachas.





Não importa o tamanho do laço na bolsa, mas eles devem sempre ser proporcionais à roupa que estiver usando. E também não há uma idade certa para usar, essa tendência está liberada para mulheres de todas as idades; o que vale é ter personalidade e gostar de um visual delicado e suave.




Cores como vermelho, laranja, lilás, verde estão presentes nas bolsas de laço, além dos tons mais sóbrios e clássicos do inverno como preto, branco e marrom.




Este acessório já se tornou peça chave e clássica do guarda-roupa feminino. Independente do modelo ou cor, a bolsa com laço sempre dá um toque refinado, delicado e romântico ao look, tendência que está em alta no mundo da moda atualmente; sem contar que acrescenta um charme a mais no visual.

Fonte: Portais da Moda

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...